segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sobre guarda-chuvas e histeria

Visito um grande e antigo (talvez um faça o outro) amigo em sua nova casa. Cuida de cachorros, come frutos do mar e me avisou: carne de camarão é tão cara quanto a de boi. Mas ele prefere a de camarão - às vezes, dependendo de quem você conhece, camarão é de graça - e o boi?

Ceamos. Melhor camarão da minha vida (o primeiro também). Está feita a confissão - a maior parte de minha vida morei no litoral e nunca fui muito fã de frutos do mar.

Depois da refeição; sua esposa, que é psicóloga, já me deu o diagnóstico: sofro de histeria.

Tomamos mais algumas cervejas, agradeci e deixei um guarda-chuva como retribuição pela hospitalidade - em Florianópolis, um guarda-chuva vale muito pra essa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário