sexta-feira, 30 de abril de 2010

Gralha azul

Andando na manhã de quinta-feira perto de um outro centro, vejo uma gralha azul. Ela pulava de galho em galho, fazendo um som que eu não conhecia, procurando por comida, por uma parceira, por uma razão de ir até à aula daquela professora. Foram cinco minutos nos quais esqueci para onde ia

Por cinco minutos eu invejei aquele pássaro, ele não precisaria ouvir as asneiras da professora N.

p.s. Matei a saudade do conhaque enquanto lia Habermas em espanhol. Bem, é uma ótima maneira de contrabalançar as coisas.

3 comentários:

  1. Gostei do seu blog! muito divertido... vou tentar acompanhar, mas eu sou muuito disciplinada.

    Se eu largaria meu blog por um homem? NÃO! NUNCA! Por um amor? Aí sim... eu largaria tudo...
    (podes concluir que o que eu busco então é um sentimento, e não uma pessoa. Talvez.. nem eu sei ainda)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado. Também sou leitor do seu blog e parabenizo você pelas conquistas. Bem, então o amor pode ser por outra entidade que não um ser humano, certo?

    ResponderExcluir
  3. Interessante tema para um futuro post. Sacrifícios por amor? Amor ao que?
    Mas o mais importante: como você consegue seguir seu próprio blog? :O

    ResponderExcluir